Total de visualizações do blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ah ! Se não fosse tu Senhor .



Senhor a cada dia que passa me sinto mais só, mesmo estando rodeada de gente que eu acho que me ama.
Eu quero aprender a depender mais de ti Pai, Sei que só continuo viva porque tu és Deus na minha vida






Sei que só LEVANTO DA CAMA POR TUA CAUSA E POR MAIS NADA.
O Senhor tem me ajudado a ANDAR PELA FÉ, porque se nao fosse assim eu não estaria mais aqui. Quanto mais eu tento ajudar a mim mesma, mais vejo que não sou nada, e que só tu podes me entender.
Senhor me ajuda a continuar pois sem ti não posso mais respirar.
Faz eu ver que você é tudo que eu preciso, e saber que isso basta.

Pai querido a cada lágrima minha derramada eu sinto aquela mesma dor , que deseja sair de lá. E que se começar sair não sei quanto tempo vai levar. Pai ela está me sufocando para poder sair, e quer GRITAR GRITAR GRITAR.


A angústia, o desespero, o medo, a raiva, tudo que possa machucar alguém.
Todos os sentimentos que levam o ser humano a desgraça estão me dominando, mas aí o Senhor vem com seu infinito amor por mim com seus anjos para me alegrar e me fazer recuperar a alegria, nem que seja por uma tarde.
Mas aí Pai a cada tarde que me perco no meio dos meus pensamentos o Senhor reaparece para me alegrar com seus anjos lindos , e não se cansa de ter que fazer isso TODAS as tardes, nunca se cansa.



Pai eu tenho certeza que mesmo se fosse somente por mim, o Senhor mesmo assim teria morrido por mim.
O que eu mais eu admiro em Você, é o seu amor por mim.
Mesmo eu sendo uma tola, idiota, ingrata e pecadora . Me anima saber que nada que eu faça vai fazer com que vc me ame menos,e nada vai fazer vc me amar mais, pois vc já me ama completamente. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário