Total de visualizações do blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Obrigado por estar aqui Senhor :)


Há dias que estou extremamente feliz, mas quando a noite chega me derramo em lágrimas e uma enorme tristeza rasga meu peito ao meio, fazendo com que meu sono desapareça.
 Ainda bem Senhor que tenho Você para repor minhas lágrimas, se não acho que começaria chorar sangue.
oh Senhor como é bom saber que apesar de todas as dificuldades tu tens me sustentado com seu imenso amor. E não tem me deixado fazer nenhuma bobagem.
Senhor obrigado por me livrar de todos os maus pensamentos que as vezes dominam minha mente.
Se não fosse pelo Senhor eu já nem sei Senhor, que sentido teria a vida?
Minha vida só tem sentido por vc porque quero falar do teu amor Pai querido. Eu não vejo a hora Senhor de me encontrar contigo aí no céu, se eu pudesse, já estaria aí, mas é o Senhor que decide né.
Deus querido, eu estou confusa, me ajuda Pai a entender aquilo que é melhor.
Senhor na bíblia está escrito tudo que pedirdes em meu nome eu concederei para que meu Pai seja exaltado. Senhor eu peço então que me conceda essa benção para o seu Pai seja exaltado.
Eu tenho orado tanto por isso, tenho pedido tanto. aah Senhor como eu quero muito essa benção.
Senhor tu sabes que tudo era diferente Pai, tudo era mais lindo , naquele tempo.
Eu queria que pudesse voltar a ser assim, Senhor todas as coisas estão cooperando para que isso aconteça, e Pai nós te amamos e estamos pedindo a ti. Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam não é. Eu creio então que tudo esta se ajeitando para que tudo que estou pedindo dê certo.

Pai vc sabe a minha vontade , mas que sejas feita a tua vontade , se vc me der essa benção aleluia se não me der sei que tem algo melhor. obg pai amado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário