Total de visualizações do blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Você Nunca Estará Sozinho . NUNCA

Senhor, 
Eu esperei por Você hoje
Mas Você não apareceu
Não, não, não
Eu precisava de Você hoje
Então pra onde Você foi?
Você me disse para te chamar
Disse que estaria lá
E no entanto eu não o vi
Você ainda está lá?


Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-Lo ao meu lado
Então eu me segurarei firme naquilo que aprendi
Você está aqui e eu nunca estive só
E apesar de não poder vê-Lo
E eu não conseguir explicar por quê
Tal como uma confiança profunda
Você se estabeleceu na minha vida
Nós não podemos nos separar
Porque Você faz parte de mim
E apesar de Você ser invisível
Eu confiarei no invisível


Nós não podemos separar
Porque você faz parte de mim
E apesar de você ser invisível 
 Eu confiarei no oculto

Quando você não puder ver o Senhor, apenas tente senti-lo no seu coração e se basear naquilo que Ele nos ensinou , Ele disse que nunca nos deixaria só, então se você não conseguir vê-lo ou senti-lo, ainda assim creia porque ainda assim Ele está conosco todos os dias, porque o Senhor disse isso, e Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Se Ele disse que estaria contigo , pode crer irmão Ele estará. A palavra do Senhor não vem se cumprindo todos os dias? Então não duvide do que O Pai prometeu, pois Ele vai cumprir.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário